Produtos

Tecnologia de Proteção

Nossa linha de proteção vegetal reúne tecnologias que fortalecem as defesas naturais das plantas através do estímulo a produção de fitoalexinas e consequentemente proporcionando maior tolerância contra fungos, bactérias e estresses bióticos e abióticos.

Cobre Plus

Produto agrícola líquido, à base de sulfato de cobre, importante para a nutrição foliar e também para auxiliar no manejo de fungos e bactérias. Com rápida absorção foliar, garante máxima eficiência, sendo prontamente assimilado pelas plantas. Além de estimular a produção de fitoalexinas e quinonas, reforçando a defesa natural das culturas. Contém bioflavonóides atuando como indutor de defesa.

Bacter 10

Formulado a base de bioflavonóides com propriedades antioxidantes. Os bioflavonóides atuam como compostos bioativos que reforçam a saúde vegetal e uma maior resistência a patógenos. Ideal para aplicações foliares visando o equilíbrio fisiológico.

Sulfur 30

Fertilizante foliar formulado com Enxofre na forma de Sulfeto e Potássio, oferecendo alta assimilação para as plantas. O sulfeto é rapidamente absorvido com menor gasto metabólico, favorecendo a nutrição das culturas. Ideal para o enchimento de grãos. Além dos benefícios nutricionais, libera sulfeto de hidrogênio, com efeito desalojante, auxiliando no controle de insetos e potencializando a ação do inseticida, não é corrosivo e não apresenta problemas de incompatibilidades de calda.

Silício

Fertilizante fluido à base de Silicato de Potássio para aplicações foliares. Fornece Silício e Potássio simultaneamente. O Silício fortalece a estrutura das plantas por meio da silicificação, aumentando a espessura da epiderme e formando uma barreira mecânica contra pragas e doenças. Melhora a arquitetura foliar, intensifica a fotossíntese e reduz perdas por transpiração, conferindo maior tolerância ao estresse hídrico e térmico. O Potássio favorece a maturação dos frutos e o enchimento de grãos, promovendo qualidade e produtividade.

Rudan PK

Bioativador vegetal com ação fisiológica que estimula a produção de fitoalexinas, reforçando a resistência imunológica das plantas contra patógenos. Favorece a regulação dos estômatos, auxiliando na abertura e fechamento dos mesmos. Contribui diretamente para o enchimento de grãos e o desenvolvimento dos frutos, promovendo maior produtividade e qualidade. Atua no metabolismo energético, sendo essencial para o armazenamento e a transferência de energia durante os estágios de crescimento e maturação da planta.